Início » EJUD » Destaques-EJUD » Ejud-PI está com vagas remanescentes para o Curso “Sentença Cível e Criminal: Teoria e Prática”

Ejud-PI está com vagas remanescentes para o Curso “Sentença Cível e Criminal: Teoria e Prática”

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) abre, nesta terça-feira (29), inscrições para vagas remanescentes do curso “Sentença Cível e Criminal: Teoria e Prática”, voltado aos servidores do Tribunal de Justiça do Estado Piauí, assessores de magistrado e oficiais de gabinete. Estão sendo oferecidas cinco vagas remanescentes da quantidade total de inscritos para o curso, a ser realizado nos dias 28 e 29 de novembro, na sede da Ejud-PI (Rua Joca Vieira, 1449, bairro Jockey). As inscrições podem ser feita por meio deste link, até o dia 7 de novembro.

O conteúdo programático dispõe de 20 h/a e abordará, de forma aprofundada, aspectos das sentenças cíveis e penais, em consonância com a nova sistemática processual e as tendências jurisprudenciais e doutrinárias.

As aulas serão ministradas pelos juízes Lucicleide Pereira Belo e Antonio Francisco Gomes de Oliveira, nos turnos manhã e tarde (das 8h às 12h30 e das 13h30 às 18h), que discorrerão sobre os conceitos, elementos, critérios e estrutura específicos das sentenças cíveis e penais, bem como promoverão estudos de casos sobre as questões relacionadas.

Ministrantes

Lucicleide Pereira Belo possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Piauí – UFPI (1986). Especialista em Direito Processual pela UFPI, especialista em Direito Processual Civil pelo Instituto Camilo Filho e MBA em Gestão Judiciária pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente é professora da Escola Judiciária do Estado do Piauí, com formação de formadores pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM, nível 1. Magistrada do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, como juíza titular na 8ª Vara Cível; Coordenadora do Nupemec e nas Turmas Recursais Cíveis e Criminais. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil e participação nas Justiças Itinerantes.

Antonio Francisco Gomes de Oliveira é mestre e especialista em Direito Constitucional. Professor de cursos de graduação e pós-graduação. Formador da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM. Conselheiro da Ejud/PI. Juiz do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email