Ejud-PI implanta ambientes de interação para ampliação de conhecimentos pelos magistrados e servidores sobre os sistemas SEI, PJe e SEEU

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) implantou, em sua plataforma Moodle, três novos campos de interação para magistrados, servidores e colaboradores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), acerca do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) e do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe). O objetivo é fomentar a capacitação desses profissionais, disseminando conhecimentos sobre as ferramentas.

Para criação desses espaços, disponíveis desde o último dia 14 na plataforma da Ejud-PI, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Stic) do TJ-PI, o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Estado do Piauí (GMF-PI), além da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Piauí (CGJ-PI), contribuíram enviando materiais explicativos sobre os três sistemas, como normas, manuais, vídeos e tutoriais, dentre outras informações relacionadas.

Compõem também a plataforma, fóruns de discussão, criados para que esses profissionais compartilhem boas práticas relacionadas ao uso das ferramentas e possam, ainda, dirimirem eventuais dúvidas.

Os interessados em participarem dos ambientes de interação sobre os referidos sistemas, deverão encaminhar solicitação via SEI, à Escola Judiciária.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email