Início » EJUD » EJUD/TJPI » Ejud-PI promove curso sobre sessões virtuais no PJe

Ejud-PI promove curso sobre sessões virtuais no PJe

 
 

Acontece hoje, sexta-feira (12), o curso “Capacitação PJe 2º Grau”, promovido pela Escola Judiciária do Piauí (Ejud-PI), com carga-horária equivalente a 4h/aula. A formação tem como foco a atualização das capacidades dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) em relação à utilização do sistema das sessões virtuais do Processo Judicial Eletrônico (PJe), recém-instalado no Poder Judiciário piauiense. No total, são ofertadas 15 vagas.

O curso contará, ao todo, com três unidades, nas quais se apresentarão a modalidade virtual das sessões de julgamento, a apresentação das tarefas do judiciário no âmbito do PJe e as atividades do Ministério Público. Além disso, as aulas usarão situações reais vivenciadas pelos servidores da Secretaria Judiciária (Seju) como base para adaptação às novas necessidades das sessões virtuais.

O curso será ministrado pelos servidores Elias Ribeiro e Cristiano Girão. As aulas acontecerão na sede da Ejud-PI, situada à Rua Professor Joca Vieira, 1449, bairro Jockey Club, em Teresina, das 14 às 18h.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email