Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI recebe visita do vice-diretor da Fundação Getúlio Vargas

Ejud-PI recebe visita do vice-diretor da Fundação Getúlio Vargas

 
 

O diretor-geral da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (Ejud/TJ-PI), desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, e a superintendente administrativa da Escola Judiciária, Maria Evangilina Dias, receberam, na manhã desta segunda-feira (10), a visita do vice-diretor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), professor doutor Antônio Maristrello Porto. O objetivo do encontro foi tratar das negociações para implementação de cursos de Pós-graduação (MBA e Mestrado) a serem ministrados pela Ejud-PI e a FGV.

A Fundação Getúlio Vargas é uma instituição de ensino de conceito internacional, com sede na cidade do Rio de Janeiro, que busca estimular o desenvolvimento do País a partir da excelência no ensino, pesquisa, assessoria técnica e formação de cursos de graduação e pós-graduação.

Durante o encontro foram debatidos, também, assuntos relativos à promoção de cursos de especialização e mestrado, com a finalidade de agregar mais conhecimento à capacitação de magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Estiveram presentes ainda os servidores do Poder Judiciário piauiense Joaquim Campelo, Willames Carvalho e Daiane Algarves, e o Professor universitário doutor Fernando Lopes e Silva Júnior, convidado do diretor-geral da Ejud-PI, além da responsável pela Celejud, Priscila Neiva, servidora designada em Portaria, juntamente com outros servidores, para compor a Comissão Especial de Licitação que será responsável pelos trâmites da contratação.

O curso de MBA em Gestão Judiciária deverá ter seu início no segundo semestre do corrente ano, na sede da Escola Judiciária.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email