Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI torna público edital para MBA em Gestão Judiciária

Ejud-PI torna público edital para MBA em Gestão Judiciária

 
 

O desembargador Fernando Lopes, diretor-geral da Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), tornou público, nesta quinta-feira (18), o Edital nº 63/2020, que regulamenta a realização do curso de pós-graduação lato sensu, nível especialização — Gestão Judiciária, destinado aos magistrados de 1º e 2º graus e servidores ocupantes de cargo de provimento efetivo do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, com graduação concluída. As inscrições para o processo seletivo terão início a partir da próxima segunda-feira (22), por meio deste link. Ao todo, sao oferecidas 40 vagas. O curso e promovido em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O seletivo será composto por prova de títulos (análise curricular). A capacitação consistirá de carga-horária de 432 horas/aula, com duração de 18 meses, e tem data prevista para início no dia 27 de agosto do corrente ano. Os ministrantes serão docentes da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

As aulas serão oferecidas quinzenalmente, às quintas-feiras e sextas-feiras, das 08h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h, na sede da Escola Judiciária (situada à Rua Joca Vieira, n)

Para o desembargador, a oferta deste MBA é de importância ímpar para garantir o aperfeiçoamento de conhecimentos dos magistrados e servidores do Judiciário piauiense, o que contribuirá para um melhor desempenho e entrega na prestação jurisdicional.

Edital nº 63/2020

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email