Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI visita Fundação Getúlio Vargas para viabilizar parceria na implantação de cursos

Ejud-PI visita Fundação Getúlio Vargas para viabilizar parceria na implantação de cursos

 
 

Diretores da Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) visitaram, na manhã desta quinta-feira (21), a sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro (RJ), a fim de viabilizar parceria visando à implantação de cursos de pós-graduação na Ejud-PI. A comitiva foi recebida pelo vice-diretor da Fundação, Antônio José Porto, pela coordenadora Acadêmica, Fernanda Sarmento Aquilão, e pelo coordenador da Pós-graduação da instituição, Rafael Alves de Almeida.

A Fundação Getúlio Vargas é uma instituição de ensino brasileira, que busca estimular o desenvolvimento do País a partir da excelência no ensino, pesquisa, assessoria técnica e formação de cursos de graduação.

“A visita à Fundação Getúlio Vargas foi bastante exitosa. Estamos muito satisfeitos com a viabilização dessa parceria, pois possibilitará a promoção de cursos de especialização e mestrado, o que irá somar à capacitação de magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí”, declara o diretor-geral da Escola, desembargador Fernando Lopes.

Compuseram ainda a delegação da Ejud-PI a superintendente Maria Evangilina Barroso Araújo Dias e a pedagoga Ingrid Mara Santos Rabelo.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email