Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD/TJ-PI divulga relação dos classificados e indicados para curso “Libras de Iniciação –Básico​”

EJUD/TJ-PI divulga relação dos classificados e indicados para curso “Libras de Iniciação –Básico​”

 
 
A Escola Judiciária do Piauí – EJUD-PI divulga a lista dos classificados e indicados do Curso ” Libras de Iniciação – Básico”.  
Foram disponibilizadas 30 (trinta) vagas aos servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. O curso, com carga horária de 16 horas-aula, será realizado na sede da EJUD (Rua Professor Joca Vieira, 1449 – Fátima) seguindo a programação a seguir:
*    Dia 26/11/2018  –  8h às 12h e 14h às 18h.
*   Dia 28/11/2018  –  8h às 12h e 14h às 18h.
O objetivo da ação educacional é otimizar o atendimento ao público nas Varas e a comunicação nas audiências e julgamentos em que forem partes e/ou testemunhas jurisdicionados que tenham deficiência auditiva.
A Escola Judiciária solicita que caso o selecionado não possa participar do referido curso, requeira o cancelamento da inscrição enviando um processo SEI para a EJUD. Caso o participante não compareça, nem informe a desistência do curso em tempo hábil, o mesmo terá a participação em outros cursos prejudicada durante 6 (seis) meses. Informa, ademais, que NÃO haverá pagamento de diárias para deslocamento.
FONTE: EJUD/TJ-PI
Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email