Início » TJPI » Destaques » EJUD/TJ-PI encerra curso “Qualidade no Atendimento e Relações Pessoais e Interpessoais no Trabalho”

EJUD/TJ-PI encerra curso “Qualidade no Atendimento e Relações Pessoais e Interpessoais no Trabalho”

 
 

Encerrou-se no sábado (29/09) o curso “Qualidade no Atendimento e Relações Pessoais e Interpessoais no Trabalho”, realizado de 27 a 29 de setembro de 2018 na Escola Judiciária do Piauí – EJUD/TJPI.

O curso com carga horária total de 20 horas/aula teve como público alvo servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, os quais totalizaram 37 (trinta e sete) participantes.

A formação foi apresentado de forma dinâmica, participativa e com ampla interação entre os alunos e docente, tendo como objetivo desenvolver no aluno competências para a prática da excelência no atendimento e melhorar as relações pessoais e interpessoais no trabalho.

O encerramento contou com a presença do Diretor Geral da EJUD-PI, Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto e da Superintendente da Escola, Evangilina Dias. O curso foi bastante elogiado pelos participantes,

O ministrante foi o Psicólogo Josafá Coelho Rodrigues, graduado em Bacharelado e Licenciatura em Psicologia pela Universidade Católica de Pernambuco 1980, Pós-graduado em Psicologia Organizacional pela FACID (2007) – Teresina/PI, Psicólogo palestrante, Professor SENAI/PI nas seguintes disciplinas: Relações Pessoais e Interpessoais, Ética Profissional, Administração de conflitos, Empreendedorismo, Qualidade no atendimento ao cliente, Técnicas de vendas, Ministrante de cursos na área comportamental para colaboradores da CHESF e ELETROBRÁS PIAUÍ, Palestrante Motivacional, Psicólogo nas Prefeituras de Pastos Bons/MA, Sucupira do Norte/MA e Nova Iorque/MA. Em São João dos Patos atuou no CRAS, CRAS VOLANTE e CREAS, Psicólogo responsável pela área de recrutamento e seleção no Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em Recife/PE.

FOTOS DO EVENTO

 

FONTE: EJUD/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email