Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Nupemec e Cejusc promovem ação de cidadania no Shopping da Cidade

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc), realizou, nesta sexta-feira (6), no Shopping da Cidade, Centro de Teresina, um espaço de tira-dúvidas especialmente dedicado às mulheres que possuem alguma demanda jurídica ou que desejam informações sobre outras questões de cidadania.

De acordo com o coordenador de Políticas Judiciais e Cidadania do TJ-PI, Rinaldo Sousa, as principais dúvidas foram relativas às ações de alimentos, divórcio, inventário e direito do consumidor, dentre outras causas cíveis. Na oportunidade, lojistas, consumidores e passantes também receberam esclarecimentos na área de cidadania.

As equipes divulgaram, ainda, seus serviços de mediação e conciliação e entregaram, às mulheres, materiais artesanais contendo mensagens de felicitação pelo “Dia da Mulher”, confeccionados pelos próprios servidores do Cejusc e Nupemec.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email