Início » EJUD » Destaques-EJUD » Em parceria internacional, Ejud-PI disponibiliza acesso à plataforma de acervos bibliográficos e jurídicos

Em parceria internacional, Ejud-PI disponibiliza acesso à plataforma de acervos bibliográficos e jurídicos

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) em parceria com a IJ International Legal Group, instituição argentina, sediada em Buenos Aires, que atua na área da distribuição de informações do campo jurídico viabilizará o acesso, gratuito e individual, de magistrados e servidores indicados pela Ejud-PI à plataforma de dados acadêmicos Lejister, pertencente à IJ International.

Para o desembargador Fernando Lopes, diretor-geral da Ejud-PI, o convênio traz “uma ferramenta importante para magistrados e servidores no Piauí”. “O acesso a essa plataforma permite uma maior qualificação dos nossos alunos ajudando nesse momento de confinamento”, menciona o desembargador.

Os usuários indicados pela Ejud-PI receberão, no e-mail institucional, login e senha que possibilitará acesso a todos os assuntos do campo jurídico latino-americano, incluindo revistas.

IJ International Legal Group

A IJ International Legal Group é uma empresa que fornece informações inovadoras no campo jurídico, com mais de 15 anos no mercado. Atualmente, é representada pelo seu Diretor Jurídico no Brasil, o professor Plauto Cavalcante Lemos Cardoso. A pataforma Lejister – Linha Premium- contribui para a difusão do conhecimento jurídico na América Latina, estando presente em vários países, como Chile, Colômbia, México, República Dominicana, Panamá, Peru, Uruguai, dentre outros.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email