Início » TJPI » Destaques » Escola Judiciária divulga lista de classificados para o curso “Remédios Constitucionais”

Escola Judiciária divulga lista de classificados para o curso “Remédios Constitucionais”

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) divulgou, nesta segunda-feira (3), a lista de classificados para o curso “Remédios Constitucionais”, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e destinado aos magistrados do Poder Judiciário piauiense. As aulas serão realizadas em horário livre, no período de 06 de agosto a 06 de setembro, na modalidade de educação à distância, por meio da plataforma Moodle. O ministrante será o professor Marcos de Lima Porta​, juiz de Direito titular II, da 5ª Vara da Fazenda Pública do Estado de São Paulo.

A formação dispõe de carga-horária total de 40 horas/aula e tem por finalidade promover a capacitação dos juízes para o aprimoramento de competências necessárias às suas atividades laborais e para o bom desempenho na entrega da prestação jurisdicional. Ao final do curso, para receber a certificação,o aluno deverá obter nota igual ou superior a 7,0 na atividade final que estará disponível na plataforma Moodle, além de ser necessária sua presença nas aulas ao vivo.

Outros cursos serão ainda ofertados pela Escola Judiciária do Piauí durante este mês e até dezembro deste ano. São eles: “Teoria e Prática dos Precedentes”; “Mídia Training”; “O Sistema dos Juizados Especiais Estaduais”; “Tutela Jurisdicional dos Direitos Fundamentais”; “Metodologia de Pesquisa Sociojurídica”; “Violência Doméstica” e “Crimes Cibernéticos”, todos na modalidade virtual.

Confira a lista de classificados.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email