Início » TJPI » Destaques » Escola Judiciária do TJ-PI divulga relação de classificados para o curso ‘Consequências Econômicas das Decisões Judiciais

Escola Judiciária do TJ-PI divulga relação de classificados para o curso ‘Consequências Econômicas das Decisões Judiciais

 
 

A Escola Judiciária do Piauí-EJUD/TJPI divulga a lista dos classificados do Curso “CONSEQUÊNCIAS ECONÔMICAS DAS DECISÕES JUDICIAIS”, a ser realizado de forma semipresencial. O curso é credenciado junto à ENFAM e terá a carga horária de 30 horas/aula, de acordo com a programação a seguir:

DETALHES
05 a 18 de setembro: na plataforma EAD 
(O curso estará disponível na Plataforma de Educação a Distância da EJUD/TJPI. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

19 e 20 de setembro: aulas presenciais no período manhã e tarde na Sede da EJUD (Rua Professor Joca Vieira, 1449, Bairro Jockey Clube).

Objetivo central do curso é oferecer aos alunos a atual discussão sobre a relação entre Direito e Economia (Law and Economics) na análise de instituições, institutos jurídicos e áreas específicas do direito, assim como proporcionar ferramental e método de análise da teoria econômica aplicada ao fenômeno jurídico através de estudo de casos práticos.

 A Escola Judiciária solicita que caso o selecionado não possa participar do referido curso, solicitar o cancelamento da inscrição enviando um processo SEI para a EJUD informando a desistência.  Informa também que NÃO haverá pagamento de diárias para deslocamento.

A formação será direcionada aos magistrados do Poder Judiciário do Piauí e Maranhão e será ministrada pelo Dr. Luciano Benetti Timm, professor referência na área. O ministrante do curso Dr. Luciano Benetti Timm possui Graduação em Direito pela PUC-RS (1994) e incompleta em Economia pela UFRGS. É Mestre (1997) e Doutor (2004) em Direito pela UFRGS, com parte dos créditos de doutoramento realizados na USP. Cursou Master of Laws (LL.M.) na Universidade de Warwick (Inglaterra) e realizou pesquisa de Pós-Doutorado na Universidade da Califórnia, Berkeley (Estados Unidos). No âmbito docente, é professor da UNISINOS, da FGV-SP e do CEDES, professor convidado da AJURIS e da EMAGIS, e professor visitante do PPGD da USP.

ACESSE A LISTA
Classificados_Cursos_Consequencias_economicas 

 

FONTE: EJUD/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email