Esmepi abre inscrições para Curso em Gestão Condominial

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Curso em Gestão Condominial, promovido pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí (Esmepi), está com inscrições abertas até o dia 19 de agosto. Advogados, contadores, administradores, síndicos, moradores e demais interessados poderão efetuar as inscrições por meio deste link. O curso, com carga horária de 120 horas/aula, tem por finalidade aprimorar conhecimentos teóricos e práticos na resolução de questões condominiais. Ao todo, 50 vagas estão sendo oferecidas.

Dividido em seis módulos, o curso abrange temas relacionados à gestão orçamentária e financeira em condomínios, além da gestão de pessoas, formas de resolução de conflitos nos condomínios, bem como aspectos da legislação trabalhista e sindical e da legislação previdenciária aplicados aos condomínios e aspectos relacionados à segurança e manutenção desses.

As aulas terão início no dia 19 de agosto, têm encerramento previsto para o dia 1° de novembro e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, na sede da Esmepi (Rua João Cabral, 735/N – próximo ao estádio Lindolfo Monteiro). Após conclusão do curso, os participantes terão acesso a certificado emitido pela própria Escola.

Ministrantes
A formação será aplicada por sete ministrantes. São eles: a desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Maria Cristina Zucchi; os advogados Achiles Pereira Pontes, Érika Pinheiro Carvalho, Ana Luiza Pretel, Marcele Roberta Pizzatto e Ana Lina da Costa; e o contador e professor universitário Antônio Gomes das Neves.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email