Início » Notícias TJPI » Esmepi abre inscrições para Curso em Gestão Condominial
 

Esmepi abre inscrições para Curso em Gestão Condominial

Curso em Gestão Condominial, promovido pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí (Esmepi), está com inscrições abertas até o dia 19 de agosto. Advogados, contadores, administradores, síndicos, moradores e demais interessados poderão efetuar as inscrições por meio deste link. O curso, com carga horária de 120 horas/aula, tem por finalidade aprimorar conhecimentos teóricos e práticos na resolução de questões condominiais. Ao todo, 50 vagas estão sendo oferecidas.

Dividido em seis módulos, o curso abrange temas relacionados à gestão orçamentária e financeira em condomínios, além da gestão de pessoas, formas de resolução de conflitos nos condomínios, bem como aspectos da legislação trabalhista e sindical e da legislação previdenciária aplicados aos condomínios e aspectos relacionados à segurança e manutenção desses.

As aulas terão início no dia 19 de agosto, têm encerramento previsto para o dia 1° de novembro e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, na sede da Esmepi (Rua João Cabral, 735/N – próximo ao estádio Lindolfo Monteiro). Após conclusão do curso, os participantes terão acesso a certificado emitido pela própria Escola.

Ministrantes
A formação será aplicada por sete ministrantes. São eles: a desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Maria Cristina Zucchi; os advogados Achiles Pereira Pontes, Érika Pinheiro Carvalho, Ana Luiza Pretel, Marcele Roberta Pizzatto e Ana Lina da Costa; e o contador e professor universitário Antônio Gomes das Neves.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email