Início » TJPI » Destaques » Inscrições abertas a partir de amanhã (23) para os cursos “Contratações Diretas e Sanções Administrativas” e “Remédios Constitucionais”, oferecidos pela Ejud-PI

Inscrições abertas a partir de amanhã (23) para os cursos “Contratações Diretas e Sanções Administrativas” e “Remédios Constitucionais”, oferecidos pela Ejud-PI

 
 

A partir desta quinta-feira (23), estarão abertas as inscrições para os cursos “Contratações Diretas e Sanções Administrativas” e “Remédios Constitucionais”, a serem oferecidos na modalidade virtual, pela Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI). As inscrições podem ser feitas por meio deste link. Os cursos têm por finalidade promover a capacitação de magistrados e servidores para o aprimoramento de competências necessárias às suas atividades laborais e para o bom desempenho na entrega da prestação jurisdicional.

O curso “Contratações Diretas e Sanções Administrativas”, com carga-horária de 30 horas/aula, é voltado para servidores do Judiciário piauiense. As aulas serão ministradas do dia 3 de agosto ao dia 20 do mesmo mês, por meio da plataforma de videoconferência Cisco Webex, das 15h30 às 18h. O ministrante será o instrutor Emerson Moura. O período de inscrição para esta formação fica vigente até o dia 29 de julho.

Já o curso “Remédios Constitucionais”, com carga-horária de 40 horas/aula, disponibiliza 40 vagas para magistrados; destas, 36 para juízes do Tribunal de Justiça do Piauí e quatro, para magistrados de outros tribunais. As aulas serão realizadas em horário livre, do dia 6 de agosto a 10 de setembro, por meio da plataforma Moodle, O ministrante será o instrutor Marcos Porta. O período de inscrição se estende até o dia 02 de agosto.

Em ambos os cursos será necessário, para a certificação do aluno, sua presença nas aulas ao vivo e nota igual ou superior a 7,0 na atividade final que estará disponível na plataforma Moodle.

Outros cursos

Outros sete cursos serão ofertados ainda pela Escola Judiciária do Piauí entre os meses de agosto e dezembro deste ano. São eles: “Teoria e Prática dos Precedentes”; “Mídia Training”; “O Sistema dos Juizados Especiais Estaduais”; “Tutela Jurisdicional dos Direitos Fundamentais”; “Metodologia de Pesquisa Sociojurídica”; “Violência Doméstica” e “Crimes Cibernéticos”, todos na modalidade virtual.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email