Inscrições abertas para o IV Congresso do Judiciário Piauiense

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Já estão abertas as inscrições para participação no IV Congresso do Judiciário Piauiense, promovido pela Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI). Entre os dias 28 e 30 de agosto, magistrados, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, advogados, professores, estudantes e demais operadores da área jurídica estarão reunidos no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) para discutirem temas relevantes acerca do Direito brasileiro. As inscrições poderão ser feitas até 26 de agosto, por meio deste link.

Durante o evento, os palestrantes abordarão questões relativas à reforma da Previdência e à reforma tributária, além do problema da imigração e da crise do sistema prisional brasileiro, violência doméstica e demais assuntos ligados ao Direito e à sociedade.

O evento conta com a parceria da Presidência do TJ-PI e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ). Para validar a sua participação, os interessados poderão efetuar suas inscrições até o dia 26 de agosto. A taxa de inscrição são 2 kg de alimentos não perecíveis a serem entregues no local do evento no ato do credenciamento.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email