Início » TJPI » Destaques » Inscrições para o curso “Cerimonial Público e Organização de Eventos” seguem até esta sexta-feira (22)

Inscrições para o curso “Cerimonial Público e Organização de Eventos” seguem até esta sexta-feira (22)

 
 

Estão abertas as inscrições para participação no curso “Cerimonial Público e Organização de Eventos”, a ser promovido pela Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), no período de 2 a 13 de dezembro. Chefes e assessores de Cerimonial, Relações Públicas, chefes de Gabinete e assessores de Comunicação Social interessados poderão efetuar suas inscrições até sexta-feira (22), por meio da página eletrônica da Ejud-PI. Ao todo, 30 vagas estão sendo ofertadas.

A capacitação, com carga horária de 40 horas/aula, tem por objetivo capacitar os profissionais que trabalham com eventos para realização de solenidades públicas com excelência, na presença de autoridades federais, estaduais, municipais e do setor privado.

As aulas serão ministradas, nos turnos manhã e tarde, pela cerimonialista Emília Nunes, diretora de Eventos do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo, no Auditório da Escola Judiciária do Estado do Piauí. Na ementa do curso constam temas como normas e leis que regem o Cerimonial Público no Brasil, utilização dos Símbolos Nacionais, formas de tratamento, postura do Mestre de Cerimônias, elaboração e endereçamentos de convites.

Ministrante

Assessora do Cerimonial do Tribunal de Contas do Estado do Piauí; acadêmica ocupante da Cadeira 24, tendo como Patrono o Embaixador Aluísio Napoleão, da Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo; instrutora de Cerimonial Público, Protocolo da Escola do Legislativo do Piauí e da Escola dos Municípios.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email