Início » TJPI » Destaques » NATAL DO SERVIDOR: Presidente destaca importância da equipe para sua gestão

NATAL DO SERVIDOR: Presidente destaca importância da equipe para sua gestão

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio do Núcleo de Gestão Socioambiental (NUSA), promoveu no encerramento do Ano Judiciário o Natal do Servidor. A cerimônia teve início com a celebração de um culto ecumênico, apresentação do coral, seguido de um sorteio de brindes e finalizando com um lanche para todos os presentes.

Ao saudar os servidores, o Presidente do Tribunal, Desembargador Erivan Lopes, declarou “Tivemos um ano com várias ações de valorização dos servidores, que nos deram um apoio fundamental para a implementação de nossas ações. Evoluímos mais, produzimos mais. A implantação do SEI, por exemplo, nos deu mais celeridade na tramitação dos processos administrativos. Vamos seguir com esta filosofia de sempre cobrar, mas também de dispor os meios necessários para que servidores e magistrados exerçam suas funções da melhor forma possível. Agradeço pelo empenho de todos e tenham um final de ano e um 2018 cheio de paz, alegria e realizações”.

O Juiz Manoel de Sousa Dourado, gestor da política de Sustentabilidade do TJ-PI também falou da importância do evento para os servidores. “Vocês são a excelência deste Tribunal e fizeram com que tivéssemos um ano muito positivo e isso é importante para a administração. A todos boas festas e um 2018 abençoado”, disse o gestor, que também é Juiz Auxiliar da Presidência, juntamento com o Juiz Antonio Oliveira, presente no evento.

O culto Ecumênico foi celebrado com a participação do Padre Rivaldo Muniz Araújo, o Espírita João Braga Neto e do Pastor Isaac Melo. Todos destacaram a importância da proximidade com Deus, não só no período natalino, mas o ano todo.

A programação do evento também contou com a apresentação do coral “Vox Justitia”, que encantou a platéia ao interpretar canções natalinas. O coral é constituído por servidores do TJ-PI.

Finalizando o Natal do Servidor foram sorteados mais de 50 brindes aos servidores, estagiários e terceirizados. O grande momento esperado por todos foi comemorado muito pelos felizardos.

MAIS FOTOS DO NATAL DO SERVIDOR 2017

FOTOS: Bruno Leonardo

FONTE: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email

Últimas Notícias