Início » TJPI » Destaques » Núcleo de Gestão Socioambiental realiza 5ª Reunião sobre o PLS-TJPI

Núcleo de Gestão Socioambiental realiza 5ª Reunião sobre o PLS-TJPI

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Núcleo de Gestão Socioambiental do TJ-PI (NUSA/TJ-PI) realizou sua 5ª reunião para discussão do Caderno de Metas e do Plano de Ação que integrarão o Plano de logística Sustentável do Tribunal de Justiça do Piauí (PLS/TJ-PI).

O objetivo da reunião foi discutir com representantes de diversos setores do TJPI as metas e ações propostas, além de coletar sugestões, relacionadas aos quinze eixos temáticos da Resolução do CNJ n. 201/2015, quais sejam: papel, copos descartáveis, água envasada em embalagem plástica, impressão, telefonia, energia elétrica, água e esgoto, gestão de resíduos, reformas, limpeza, vigilância, veículos, combustível, qualidade de vida e capacitação socioambiental.

Após a consolidação do Caderno de Metas e Plano de Ação, o documento será enviado para discussão e aprovação do Tribunal Pleno do TJPI e, posteriormente, submetido para aprovação do CNJ.

Participaram da discussão os membros do NUSA: Tarsis Brito, Juliana Vilanova, Nakeida Mousinho e Diarlle Carvalho; representantes da Comissão Gestora do PLS-TJ/PI: Lara Reis, Gleydson Vilanova e Janayna Lima; além do Diretor de Departamento de Material e Patrimônio, Michael Acioli.

Encontros anteriores contaram com a presença do Gestor do NUSA, Juiz Manoel de Sousa Dourado; com representantes do Departamento de Saúde, Kênia Rejane e Dr. Bernardo Vale; da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – STIC, Natércio de Carvalho; da Escola Judiciária do Piauí – EJUD, Bárbara Vieira; da Assessoria Militar, Major Oziel Inácio; bem como de demais membros da Comissão Gestora, Ariane Lopes, Ademir Sampaio, Haroldo da Costa e Caio Albuquerque.

FONTE: NUSA/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email

Últimas Notícias