Início » TJPI » Notícias TJPI » NUSA  participa de campanha educativa de prevenção ao AVC no Fórum de Teresina

NUSA  participa de campanha educativa de prevenção ao AVC no Fórum de Teresina

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Núcleo de Gestão Socioambiental – NUSA/TJPI em conjunto com os alunos de Medicina da UNINOVAFAPI, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), dentre outras, filiados à Liga Acadêmica de Estudos Neurológicos e Neurocirúrgicos (LENN) e à Internacional Federation of Medical Students Associations (IFMSA), e dos acadêmicos dos cursos de Nutrição, Educação Física e Psicologia, promoveram a Campanha Educativa acerca da importância dos cuidados e da promoção da saúde relacionada à Prevenção ao AVC, junto aos servidores e jurisdicionados.

O evento foi realizado nas dependências internas do Fórum Cível e Criminal de Teresina-PI (Hall de entrada), no dia 24.04.2018 das 08h às 12h, com a autorização do Diretor do Fórum, Juiz de Direito, Dr. CARLOS HAMILTON BEZERRA LIMA.

Os estudantes agradeceram o apoio e a estrutura que o NUSA proporcionou para a realização do evento, informando que fizeram atendimento a mais de 70 pessoas entre servidores e jurisdicionados.

O NUSA ressalta a importância da realização deste evento, em razão de sua finalidade em proporcionar a conscientização e prevenção do AVC aos servidores do Poder Judiciário Piauiense e aos jurisdicionados abordados nessa campanha, e ainda possibilitar o cumprimento das Metas e Plano de Ação inseridas no nosso PLS-TJ/PI, especificamente no que concerne à implementação do tema “Qualidade de Vida no Trabalho”, previsto na Resolução CNJ n. 201/2015, que estabelece que o Poder Judiciário deve promover eventos com atividades de integração e de qualidade de vida no trabalho”.

FOTOS DO EVENTO

FONTE: NUSA TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email

Últimas Notícias