Pleno do TJ-PI aprova promoção de mais quatro magistrados

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

O Egrégio Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) aprovou, durante sessão administrativa ordinária realizada nesta segunda-feira (2), a promoção e remoção de quatro magistrados. A escolha foi feita levando em consideração critérios de merecimento e antiguidade.

Foram promovidos os magistrados Ermano Chaves Martins Portela (merecimento), juiz da comarca de Barras, e Luciana Claudia Medeiros de Souza Brilhante (antiguidade), juíza da Vara Única da comarca de Paulistana. Os magistrados atuarão, respectivamente, nas comarcas de Ribeiro Gonçalves e Manoel Emídio.

Já os juízes Maurício Machado Queiroz Ribeiro, juiz da Vara Única da comarca de São João do Piauí, e Carlos Marcello Sales Campos, juiz da Vara Única da comarca de Corrente, foram removidos pelo critério de antiguidade, para atuar na 2ª Vara da comarca de Floriano e na Vara Única da comarca de Porto, respectivamente.

A análise de dados e confecção das fichas funcionais dos juízes concorrentes foi feita pela Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí (CGJ-PI), por meio de seu Departamento de Serviços Judiciários e Cartorários.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email