Presidente do TJ-PI empossa novos juízes e cobra dedicação à magistratura

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Erivan Lopes, deu posse a mais dois juízes substitutos na manhã desta segunda-feira (28/08). Eles se juntam a outros 13 empossados recentemente.

Segundo o Presidente, os novos juízes chegam em um momento de mudanças no Tribunal e destacou a missão que cada magistrado tem a partir de agora.

“Os interesses que deverão atender são aqueles da Constituição e não os do Presidente ou Corregedor. Que sejam eficientes e que o trabalho seja com a presteza que a Constituição prescreve. Nós temos feito tudo para estruturar as Comarcas do Piauí para que a atuação dos juízes seja efetiva. Nós temos juízes, estrutura e servidores e não aceitamos que magistrado diga que não julga processo por falta de condições. A magistratura do Piauí não pode ser tratada como um bico, como um trampolim para objetivos outros”, cobrou o Presidente Erivan Lopes.

A posse contou com a presença do Corregedor Geral da Justiça, Ricardo Gentil, do presidente da Associação dos Magistrados, Thiago Brandão, familiares e a Imprensa.

FOTOS

FONTE: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email