Presidente do TJ-PI nomeia mais um juiz de direito substituto

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins, assinou, na última sexta-feira (28), a Portaria nº 578/2020, nomeando mais um juiz de direito substituto, aprovado em concurso de provas e títulos, homologado em julho de 2017. O magistrado nomeado é Cleber Roberto Soares de Souza.

A convocação considera a necessidade de suprir cargos vagos de juiz de direito substituto na estrutura administrativa do Poder Judiciário piauiense, e em razão de vacância no cargo de juiz de direito de entrância intermediária. Em setembro do ano passado, dois juízes de direito substitutos, também aprovados no referido concurso de provas e títulos, Rodolfo Lavor Cruz e Viviane Lopes Souza, foram empossados para desempenhar suas funções nas comarcas do Sul do Estado.

Para o presidente do TJ-PI, desembargador Sebastião Martins, essa soma de trabalho é de relevante contribuição para os serviços jurisdicionais oferecidos à população piauiense, em especial naquela região.

Portaria nº 578/2020.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email