Presidente do TJ-PI recebe comissão de advogados para tratar sobre demandas da região Sul

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins, recebeu, nesta segunda-feira (29), uma comissão de advogados com atuação no Sul do Piauí para tratar de demandas do Poder Judiciário na região.

Participaram do encontro, os advogados Evaldo Martins, presidente da Comissão de Direito Agrário da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Piauí (OAB-PI), Nicolas Koprovski, vice-presidente da Comissão de Direito Agrário da OAB-PI, e Ismael Paraguai, presidente da Subsecção de Corrente da OAB-PI.

Na pauta levantada pelos causídicos, constavam pontos como: a nomeação de juízes titulares para a Vara Agrária de Bom Jesus e para Vara Única de Gilbués, desagregação da unidade judiciária de Santa Filomena e melhoria da estruturação das comarcas das regiões Sul e Extremo Sul do Piauí.

Durante a reunião, o desembargador Sebastião Ribeiro Martins afirmou ter ciência das demandas locais e disse que serão estudadas as soluções possíveis para os pleitos apontados. “Saímos da reunião esperançosos e confiantes. O presidente foi solícito e assegurou celeridade nas demandas requeridas”, declarou o advogado Evaldo Martins.


Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email