Presidente do TJ-PI visita instalações do departamento de Material e Patrimônio

Publicado por: Fernando Castelo Branco - DRT 1226-PI

 
 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Erivan Lopes, na companhia da secretária de Administração do TJ-PI, Geisa Ciríaco, visitaram na última sexta-feira, 26.05, o departamento de Material e Patrimônio (bairro Redonda, zona sudeste de Teresina).

Na oportunidade foi feita uma exposição dos novos procedimentos relativos às práticas administrativas vinculadas ao Modelo Gerencialista, cujo principal objetivo é implementar uma gestão por resultados que possibilite melhores serviços aos jurisdicionados.

Nesse sentido, o Presidente comprometeu -se a apoiar o projeto “Caravana do Interior”, que visa proporcionar um maior apoio logístico às comarcas do interior, potencializando a atividade jurisdicional em todo o estado.

O desembargador presidente também frisou a necessidade da realização do 1° Simpósio de Administração, com finalidade de elucidar todo e qualquer procedimento relativo aos processos de fornecimento de bens de informática, de mobiliários e de compras por intermédio dos certames licitatórios.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email