‘Revista do Conselho dos Tribunais de Justiça’ destaca ações do TJ-PI

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A edição de junho da ‘Revista do Conselho dos Tribunais de Justiça’ traz três matérias destacando ações do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), que tem a frente o Desembargador Erivan Lopes como presidente.

A revista, que destaca as ações dos tribunais de Justiça de todo o Brasil, evidencia que a Justiça do Piauí tem dedicado atenção especial ao interno com problema mental. No texto, o Juiz Vidal de Freitas, Titular da Vara de Execuções Penais, explica como tem sido o trabalho e a implantação de vários projetos nesta área.

Em outra matéria a revista destaca que o TJ-PI adotou a Audiência de Custódia contra a morosidade e tem obtido excelentes resultados desde 2015, com a maior celeridade no julgamento de processos. A frente da Central de Inquéritos, o juiz Luiz de Moura exalta a parceria com o governo do Estado e a dedicação dos servidores do TJ com esta temática.

A última matéria mostra os 126 anos da vitoriosa história da Justiça piauiense. Com várias pesquisas, o texto ressalta as conquistas da Justiça, a história do TJ-PI, os desafios enfrentados, os ex-presidentes, os projetos futuros e a atuação do Desembargador Erivan Lopes nesta gestão.

 

FONTE: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email