Início » EJUD » EJUD/TJPI » Seleção Pública para função de juiz leigo: convocação do candidato Flaviano dos Santos Vera

Seleção Pública para função de juiz leigo: convocação do candidato Flaviano dos Santos Vera

 
 

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) convoca, por meio de edital publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira (6), o candidato Flaviano dos Santos Vera, aprovado na Seleção Pública para preenchimento da vaga de juiz leigo, de entrância final, para lotação na comarca de Parnaíba. A convocação considera a necessidade de organização da força de trabalho e sua adequação, junto aos Juizados Especiais Cíveis e Criminais do Poder Judiciário Estadual.

O convocado deverá proceder com o pré-cadastro, no prazo de dez dias úteis, acessando o sistema Intranet no site do TJ-PI para obtenção do login de acesso. É necessário também apresentar a documentação constante no Edital n° 87/2019 junto à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas do TJ-PI, além de apresentar os exames médicos solicitados na Superintendência de Saúde e Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça, dentro do referido prazo.

O candidato aprovado também deverá participar do Curso de Capacitação promovido pela Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI). O não cumprimento do prazo de entrega dos exames médicos e documentação implicará a sua automática exclusão da lista de aprovados.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email