Sugesq fará agendamento para consultas de fisioterapia a partir desta sexta-feira (14)

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Os magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) interessados em atendimento de fisioterapia poderão realizar o agendamento, a partir desta sexta-feira (14), junto à equipe da Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida (Sugesq). As consultas serão realizadas em diferentes horários: às 8h, 9h, 10h, 11h e 12h, nas segundas, quartas e sextas-feiras, com início já no dia 17 deste mês.

Os atendimentos de fisioterapia estavam suspensos desde março, em virtude da pandemia de coronavírus que levou à implantação do regime de trabalho remoto no TJ-PI. Para evitar a aglomeração de pessoas na unidade de saúde e garantir a segurança de todos neste momento de retomada, os atendimentos seguirão as regras sanitárias definidas por decretos estadual e municipal, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel nas dependências do setor.

Para realizar o agendamento da consulta, o magistrado ou servidor interessado poderá entrar em contato por meio do telefone geral da unidade: 3221-5539.

Sugesq

Outros serviços fornecidos pela Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça do Piauí são nas áreas de clínica médica, ginecologia, psiquiatria, dermatologia, pediatria, ortopedia, odontologia, nutrição, psicologia, enfermagem e assistência social.

Compartilhe: