Sugesq/TJ-PI realizará agendamento para consultas odontológicas a partir desta sexta-feira (7)

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A partir desta sexta-feira (7), os magistrados e servidores do Poder Judiciário piauiense, ativos e inativos, que tiverem interesse nos atendimentos odontológicos eletivos, poderão contatar a equipe da Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (Sugesq/TJ-PI) para realizarem o agendamento da consulta. Poderão ser realizadas até cinco consultas por dia, em diferentes horários: às 8h, 9h, 10h, 11h e 12h, a fim de evitar maior circulação de pessoas no local. Serão seguidas as demais medidas sanitárias de prevenção à disseminação do novo coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras para ingresso na unidade de saúde.

Anteriormente as consultas odontológicas presenciais estavam suspensas, em função da pandemia, exceto as de caráter emergencial. Segundo o o superintendente da Sugesq/TJ-PI, José Nilton Veras Batista, o serviço tem sido bastante solicitado pelos usuários da Justiça piauiense.

“Estamos há quatro meses em regime de trabalho remoto, atendendo somente casos de urgência nesse período, então, é um serviço que tem sido muito procurado pelos nossos usuários. Para atendê-los, dispomos de uma excelente equipe odontológica e materiais de primeira qualidade”, afirma o servidor.

Para realizar o agendamento da consulta, o magistrado ou servidor interessado poderá entrar em contato por meio do telefone geral da unidade: 3221-5539.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email