TJ-PI abre inscrições para VIII Concurso de Remoção de Servidores

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

Estão abertas as inscrições para o VIII Concurso de Remoção de Servidores Efetivos do Poder Judiciário do Estado do Piauí. O certame, realizado pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (Sead), é regido pelo Edital nº 25/2019, da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). Ao todo, são ofertadas 51 vagas para os cargos de analista judicial, oficial judiciário e técnico judiciário, e outras 41 para o cargo de oficial de justiça e avaliador. O prazo de inscrições segue até a próxima sexta-feira (16).

De acordo com o Edital, podem participar do concurso “os servidores estáveis ocupantes da carreira de analista judiciário, nos cargos de provimento efetivo de analista judicial, oficial de justiça e avaliador, oficial judiciário e técnico judiciário que estejam em efetivo exercício neste Poder Judiciário na data da solicitação de inscrição no certame”.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio da página eletrônica do Tribunal de Justiça, mediante preenchimento de formulário disponível após login, dentro do sistema intranet, observando-se o disposto no Edital nº 25/2019 e as instruções de preenchimento.

As vagas para os cargos de analista judicial, oficial judiciário e técnico judiciário são destinadas às comarcas de Amarante, Avelino Lopes, Barro Duro, Canto do Buriti, Capitão de Campos, Castelo do Piauí, Corrente, Cristino Castro, Elesbão Veloso, Fronteiras, Gilbués, Guadalupe, Itaueira, Jaicós, Luís Correia, Luzilândia, Marcos Parente, Miguel Alves, Oeiras, Padre Marcos, Paulistana, Pedro II, Picos, Regeneração, Simões, Simplício Mendes, Uruçuí e Valença do Piauí.

Já as vagas para oficiais de justiça são direcionadas às comarcas de Amarante, Avelino Lopes, Barras, Batalha, Bom Jesus, Capitão de Campos, Caracol, Castelo do Piauí, Cocal, Corrente, Fronteiras, Guadalupe, Itaueira, Luzilândia, Matias Olímpio, Miguel Alves, Monsenhor Gil, Oeiras, Padre Marcos, Parnaguá, Pedro II, Piracuruca, Ribeiro Gonçalves, São Miguel do Tapuio e São Raimundo Nonato.

Confira aqui a íntegra do Edital de Remoção n° 25/2019 e seus anexos.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email