TJ-PI apresenta resultados e alinha metas durante XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário em Brasília

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins, participou, nesta quarta-feira (29), da primeira reunião preparatória do XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, na cidade de Brasília (DF). O evento reuniu presidentes dos tribunais superiores, tribunais de justiça, tribunais regionais eleitorais e tribunais do trabalho, além de integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário. Representaram também o TJ-PI o corregedor-geral da Justiça (CGJ), desembargador Hilo de Almeida, desembargador Francisco Paes Landim e o secretário de Gestão Estratégica do TJ-PI, Sérgio Miranda.

Durante o Encontro, que é promovido anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foram debatidas as Metas Nacionais 2019, bem como foram apresentados temas relevantes para a formulação das Metas 2020 para deliberação dos presidentes dos tribunais e elaboração de novas metas para cada segmento da Justiça.

Na oportunidade, foi lançada ainda a portaria que regulamentará o Prêmio CNJ de Qualidade, com o intuito de divulgar os tribunais que se destacaram em determinados segmentos da Justiça, levando em conta critérios como governança, produtividade, transparência e informação.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email