TJ-PI divulga resultado final do IX Concurso de Remoção de Servidores Efetivos do Poder Judiciário do Estado do Piauí

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) divulgou, nesta terça-feira (17), o resultado final do IX Concurso de Remoção de Servidores Efetivos do Poder Judiciário do Piauí. O certame é organizado pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (Sead) e regido pelo Edital n° 43/2020.

Increveram-se no concurso, de acordo com o edital, “os servidores estáveis ocupantes da carreira de analista judiciário, nos cargos de provimento efetivo de analista judicial, oficial de justiça e avaliador, oficial judiciário e técnico judiciário em efetivo exercício neste Poder Judiciário na data da solicitação de inscrição no certame”.

Ainda conforme o documento, o período de trânsito para outra unidade judicial será de dez dias, a contar da data de publicação da portaria de remoção do servidor. “A efetiva remoção do servidor atualmente lotado com quantitativo abaixo ou igual ao previsto na Resolução n° 109/2018 somente se concretizará quando outro servidor for para ela removido ou nomeado”.

Ao todo, 88 candidatos foram classificados para remoção, nos cargos de analista judicial, oficial judiciário e técnico administrativo. Já para os cargos de provimento efetivo de oficial de Justiça e avaliador, 28 candidatos foram classificados para remoção em outra unidade judiciária.

Confira a lista de classificados.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email