TJ-PI inicia licitação para construção da nova sede do Palácio da Justiça

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

 

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) realiza nesta segunda-feira (02/10), sessão pública para o recebimento de envelopes de habilitação e propostas das empresas que desejam participar da Concorrência 46/2017, cujo objeto é a contratação de empresa para construir o novo Palácio da Justiça.

A sessão pública acontece na Sala das Sessões (1º andar) no TJ-PI e é o primeiro ato do certame que ao final oficializará a empresa encarregada de construir o novo prédio do Tribunal de Justiça do estado.

“Cada empresa entrega dois envelopes, um com a habilitação e outro com a proposta. Após a entrega dos envelopes vamos abrir cada um, primeiramente o da habilitação e posteriormente o das propostas. É um processo demorado e que é acompanhado por todos os representantes das empresas, que podem se manifestar e fazer suas ponderações”, explicou Otávio Nogueira, Coordenador do Departamento de Engenharia do TJ-PI.

Entregaram documentação 18 empresas e 2 consórcios sendo elas de São Paulo, Paraná, Paraíba, Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.

FONTE: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email