TJ-PI promove abertura do Ano Judiciário nesta segunda-feira (20)

Publicado por: Victor Bruno

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) promove, nesta segunda-feira (20), às 9h30, a solenidade abertura do Ano Judiciário 2020. O ato solene acontecerá no Auditório do Pleno do TJ-PI e contará com a presença de autoridades dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, como o governador Wellington Dias, além de magistrados e colaboradores da Justiça piauiense.

A cerimônia terá início com uma revisão do primeiro ano da atual gestão do TJ-PI. Na sequência, o desembargador Raimundo Alencar, segundo decano do Tribunal, fará o pronunciamento de abertura do Ano Judiciário.

Ao final do ato solene, haverá uma retrospectiva de uma das principais ações colaborativas entre o Judiciário piauiense e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ): o Justiça Presente, projeto do CNJ realizado em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). A preleção será feita pela representante do Justiça Presente no Piauí, Gabriela Lacerda.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email