TJ-PI vai implementar ações para atender demandas registradas em pesquisas

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O slogan “Conte pra gente! Conte com a gente!” adotado durante o período de realização das pesquisas de Clima Organizacional e Satisfação foi escolhido com o objetivo de estabelecer uma relação de confiança ente os respondentes e a alta gestão do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

Um dos passos para a construção da confiança é a garantia de que medidas estão sendo tomadas para que os resultados e as sugestões apresentados nas pesquisas sejam efetivamente levados em consideração nas futuras tomadas de decisões deste Tribunal.

Servidores da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica – SEPLAN leram, analisaram e consolidaram todas as sugestões dos magistrados, servidores, parceiros da justiça e jurisdicionados.

No dia 06/09, o Juiz auxiliar da Presidência, Antonio Oliveira esteve reunido com representantes de diversos setores do TJPI para conhecer e analisar as mais de 100 sugestões consolidadas que contemplam várias áreas de atuação do Tribunal. Na reunião foi decidido que todas as sugestões consolidadas deveriam ser encaminhadas para a Presidência e Corregedoria para conhecimento e devidas providências.

Participaram da reunião, Maraysa Ribeiro da Secretaria da Presidência, Almira Carvalho e Paulo Sérgio da SEPLAN, Alci Marcus da Secretaria da Corregedoria, Núbia Fontenele da EJUD, Janayna Lustosa da Secretaria Geral, Otávio Nogueira do Departamento de Engenharia e Bernardo dos Santos do Departamento de Saúde.

  

FONTE: Secretaria de Planejamento do TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email