Tribunal de Justiça do Piauí convoca juízes Leigos e Conciliadores

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) publicou Portaria (Nº 2450/2017), convocando os candidatos classificados no processo seletivo de Juízes Leigos e Conciliadores para exercer suas funções junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

A portaria determina que o credenciamento do candidato convocado seja promovido até o dia 01 de novembro de 2017, período em que o candidato deverá acessar o sistema Intranet no site do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, e realizar o pré-cadastro com a obtenção do login de acesso. O não atendimento do prazo mencionado no artigo 2º para apresentação dos exames e documentos implica a automática exclusão do candidato da lista de aprovados, devendo ser convocado o candidato imediatamente posicionado na lista classificatória.

Os convocados deverão participar, posteriormente, do Curso de Capacitação que será realizado pela Escola Judiciária do Piauí – EJUD, localizado Rua Areolino de Abreu, 1643- Centro/Norte CEP: 64000-180. Teresina – PI, em data a ser definida pela instituição, sendo obrigatória a frequência mínima de 90% (noventa por cento) no curso de capacitação.

COMARCA / NOME
TeresinaRafhael Lopes Amorim
Pedro II –  Thiago Bruno da Silva Lima
PicosIsaac Pinheiro Benevides

CONVOCACAO JUIZ LEIGO I

CONVOCACAO JUIZ LEIGO

FONTE: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email