Início » TJPI » Destaques » Tribunal de Justiça do Piauí sediará o LI Encontro do Copedem

Tribunal de Justiça do Piauí sediará o LI Encontro do Copedem

 
 

O LI Encontro do Colégio de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem) será realizado no período de 2 a 4 de abril deste ano, em Teresina. O evento terá como anfitrião o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), tendo como entidade organizadora a Escola Judiciária Des. Lucrécio Avelino, com o apoio institucional da Corregedoria Geral de Justiça do Estado e em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí (Esmepi), vinculada à Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi). O Encontro contará com a presença de diretores das demais Escolas Judiciárias e da Magistratura do País, e tem por objetivo fortalecer as instituições e o desenvolvimento cultural de magistrados e servidores.

O Copedem é um fórum permanente de discussões e troca de experiências entre as escolas judiciárias e da magistratura no campo de suas atividades, alinhando princípios e funções, além de contribuir para a melhoria da prestação jurisdicional.

O diretor-geral da Escola Judiciária, desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, constituiu Comissão Organizadora objetivando a realização do evento, tendo como presidente a servidora Vanessa Brandão e como membros servidores da própria Ejud, além de servidores de outros setores do Tribunal de Justiça do Estado.

Copedem

O último encontro foi realizado no mês de novembro do ano passado, no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ-TO), na cidade de Palmas, e teve como tema central os “Requisitos Legais e Normativos para o Credenciamento das Escolas de Governo”.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email