Início » TJPI » Destaques » Tribunal de Justiça realiza entrega de presentes ao ‘Papai Noel dos Correios’

Tribunal de Justiça realiza entrega de presentes ao ‘Papai Noel dos Correios’

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio do Núcleo de Gestão Socioambiental (NUSA) e da Secretaria Geral é parceiro do “Natal dos Correios” há alguns anos. A campanha está na sua 28° edição e é promovida pelos Correios com a parceria de outros órgãos públicos, privados e pessoas interessadas em prestar solidariedade adotando uma cartinha escrita por crianças de escolas públicas, creches e outras que apresentam vulnerabilidade social.

Nesta sexta feira (15/12), o Papai Noel dos Correios esteve no NUSA, que fica localizado no 1º andar do Fórum Cível e Criminal de Teresina, para receber os presentes doados pelos servidores que adotaram cartinhas de Natal desta campanha.

Foram arrecadados 99 presentes como bonecas, carrinhos, bolas e bicicletas. Todos os presentes foram devidamente checados e endereçados pelos servidores do TJ-PI que colaboram com a parceria entre Tribunal de Justiça e Correios.

A campanha é uma das atividades previstas no Plano de Logística Sustentável do Tribunal de Justiça do Piauí (PLS – TJPI), em cumprimento à Resolução do CNJ n. 201/2015, que, dentre outras iniciativas, fomenta a promoção de ações solidárias nos órgãos do Poder Judiciário.​

FONTE: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email

Últimas Notícias