Campanha de Promoção à Saúde do Servidor acontece até esta quarta-feira (8)

Publicado por: Victor Bruno

 
 

Começou na manhã desta segunda-feira (6) a Campanha de Promoção à Saúde do Servidor. Esta é uma iniciativa da Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida (Sugesq) do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) e tem como objetivo estimular o cuidado e a prevenção à saúde de magistrados e servidores do tribunal. Os atendimentos acontecem das 8h às 13h30, na Sugesq, localizada no térreo do prédio anexo do TJ-PI. A campanha vai até o dia 8 de maio.

Durante este período, a Sugesq oferece serviços de monitoramento de pressão arterial, glicemia, peso, estatura, circunferência abdominal e Índice de Massa Corpórea (IMC), além de acompanhamento nutricional. Para a servidora Aline Dourado, o atendimento oferecido é muito importante. “Aqui somos atendidos por uma equipe que presta um atendimento extremamente relevante para servidores que sentem problemas durante o expediente, como dores de cabeça ou outro tipo de desconforto”, considera.

Além de campanhas sazonais de promoção da saúde, o Sugesq oferece atendimento regular nas áreas de clínica médica, ginecologia, psiquiatria, dermatologia, pediatria, ortopedia, odontologia, nutrição, psicologia, enfermagem e assistência social – respeitando as escalas de horários.

Para participar, servidores e magistrados devem se dirigir até a Sugesq. Para maiores informações, é possível entrar em contato com o setor pelo telefone (86) 3221-5539.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email