Coordenador da Central de Inquéritos, magistrado Luís Henrique Rêgo recebe honraria do Mérito Policial

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

O magistrado Luís Henrique Moreira Rêgo, coordenador da Central de Inquéritos da comarca de Teresina, foi homenageado, na última sexta-feira (26), com o Troféu de Honra ao Mérito Policial, honraria concedida pela Polícia Civil do Estado do Piauí. A cerimônia aconteceu na sede da Academia de Polícia do Estado do Piauí (Acadepol). As comendas foram concedidas em alusão ao Dia do Policial Civil, festejado em 21 de abril.

Receberam as Medalhas do Mérito Policial delegados, agentes, escrivães e peritos da Polícia Civil, em função de seu empenho e dedicação para com os serviços realizados no combate à criminalidade, tendo como foco o bem-estar dos cidadãos. Já os Troféus de Honra ao Mérito foram destinados a equipes de unidades policiais da capital e do interior, autoridades e instituições parceiras da Polícia Civil do Piauí.

“É uma grande honra receber essa homenagem. É reconhecimento do bom trabalho desempenhado não só pela Central (de Inquéritos), mas por todo o Judiciário piauiense para o bom funcionamento das ações de combate ao crime“, afirmou o magistrado Luís Henrique Rêgo, que, além de coordenador da Central de Inquéritos, é também juiz titular da Vara Única de José de Freitas.

De acordo com o delegado-geral da PC-PI, Luccy Keiko, a entrega das homenagens tem como objetivo valorizar homens e mulheres de luta, que se dedicam à instituição, ao sistema de Justiça e à sociedade.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email