Desembargador Sebastião Martins empossa novos juízes auxiliares da Presidência, Corregedoria e Vice-Corregedoria

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins, deu posse, nesta quinta-feira (10), aos novos juízes auxiliares da Presidência, Corregedoria Geral da Justiça e Vice-Corregedoria Geral da Justiça, que atuarão no biênio 2019/2020. Os termos de posse são retroativos ao dia 7 de janeiro de 2019.

Foram empossados os magistrados João Gabriel Furtado Baptista, José Airton Medeiros de Sousa e João Manoel de Moura Ayres (Presidência); Manoel de Sousa Dourado e Luiz de Moura Correia (Corregedoria); e Francisco João Damasceno (Vice-Corregedoria).

Temos uma equipe valorosa. Os juízes auxiliares, tanto da Presidência quanto da Corregedoria e da Vice-Corregedoria, são experientes e competentes. Como disse ao assumir a Presidência do Tribunal, vamos fazer uma gestão ética, correta. Precisamos atuar em uníssono para alcançarmos melhorias para o TJ, especialmente em relação ao aumento de produtividade de magistrados e servidores”, declarou o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, que teve sua manifestação reiterada pelos demais gestores do TJ-PI, os desembargadores Haroldo Rehem (vice-presidente), Hilo de Almeida (corregedor-geral da Justiça) e Oton Lustosa (vice-corregedor geral da Justiça).

Em nome dos empossados, o juiz João Gabriel Furtado agradeceu aos dirigentes do TJ-PI pela confiança depositada em seu trabalho. “Será um caminho árduo, mas somos servidores e, como tal, estamos aqui para servir ao Tribunal como um todo, naquilo que for necessário”, declarou.

Estiveram presentes ainda ao ato solene o desembargador José James Pereira; o presidente da Associação dos Magistrados Piauienses, juiz Thiago Brandão; magistrados; secretários e servidores da Presidência, da Corregedoria e da Vice-Corregedoria.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email