Desembargador Sebastião Ribeiro Martins recebe Medalha Agrônomo Francisco Parentes

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

O desembargador Sebastião Ribeiro Martins, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), foi homenageado, na noite desta sexta-feira (5), com a Medalha Agrônomo Francisco Parentes, maior comenda concedida pela Prefeitura Municipal de Floriano, durante solenidade alusiva aos 122 anos de emancipação política do município. A solenidade aconteceu no Centro Cultural Maria Bonita. Ao todo, 19 personalidades receberam a comenda, além do Colégio Industrial São Francisco de Assis.

Em nome dos homenageados, o desembargador Sebastião Ribeiro Martins afirmou ter um carinho imenso por Floriano, assim com o grande admiração e apreço por sua gente. “Meu nome é uma homenagem ao grande médico florianense Sebastião Martins. Além disso, tenho uma história de carinho por Floriano. Como presidente do TJ, tive a honra de autorizar a edificação de um moderno fórum da cidade, um investimento de mais de 10 milhões e Reais entre instalações físicas e equipamentos”, declarou, acrescentando seu profundo agradecimento pela Medalha Agrônomo Francisco Parentes.

Os demais homenageados da noite foram:  Carlos Alberto de Araújo Costa (in memoriam), Emídio da Silva, Francisco Nilson Costa Feitosa, Jason Baía da Rocha (in memoriam), José Maria Coelho, Hilton Barbosa da Silva, Maria Lea Lima de Almeida, secretário Estadual de Governo Osmar Ribeiro de Almeida Júnior, Paulo de Tarso Reis Kalume (in memoriam),Pedro Neto de Sousa, Deputada Federal Rejane Ribeiro Sousa Dias, Solimar Araújo, Tereza Attem.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email