Desembargadores Erivan Lopes e Hilo Almeida recebem título de ‘Cidadão Campomaiorense’

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Erivan Lopes e o novo Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Hilo Almeida, foram agraciados com o título de Cidadão Campomaiorense, em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Campo Maior. Também recebeu o título o Procurador do Trabalho João Batista Lusardo.

A honraria foi proposta pelo vereador Fernando Miranda e é concedida a autoridades e personalidades que de alguma forma contribuem para o progresso e desenvolvimento da ‘Terra dos Carnaubais’. Autor da proposta, o parlamentar destacou a importância para a cidade dos novos filhos ilustres.

“Agora, mais ainda, cada um deles terá o compromisso com nossa terra, com nossos heróis, que sempre lutaram por independência”, disse.

O Presidente Erivan Lopes evidenciou a honra de receber a honraria, se tornando filho de uma terra de pessoas valorosas. “Fico feliz pela homenagem e por ter conseguido fazer algo pela cidade. O sentimento mesmo é de agradecimento por todos que aqui vieram nos prestigiar. Desejo sucesso a todos e um 2019 abençoado”.

O Desembargador Hilo Almeida fez um discurso caloroso, ressaltando a importância do momento e a alegria de ter recebido a homenagem em um dia tão especial. “A alegria e a gratidão são enormes por receber este título de Cidadão Campomaiorense, que se torna maior ainda por receber ao lado de outras duas autoridades do Judiciário”, frisou o novo Corregedor Geral da Justiça.

Por sua vez, o Procurador do Trabalho, João Batista Lusardo, disse que foi uma honra e orgulho receber a homenagem. “Agradeço demais pela honraria. Agora sou cidadão de uma terra de lutadores. Gratidão a todos”.

MAIS FOTOS

 

FONTE: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email