Início » TJPI » Destaques » Ejud: Abertas inscrições para vagas remanescentes de cursos sobre “Libras” e “Ética e Atendimento ao Público”

Ejud: Abertas inscrições para vagas remanescentes de cursos sobre “Libras” e “Ética e Atendimento ao Público”

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) abre inscrições de vagas remanescentes, nesta sexta-feira (), para servidores do Tribunal de Justiça interessados nos cursos “Iniciação à Língua Brasileira de Sinais (Libras)” e “Ética e Atendimento ao Público.” Os cursos serão ministrados na sede da Ejud-PI, localizada na Rua Professor Joca Vieira, nº 1449, (bairro Jockey Clube).

As inscrições para o curso “Iniciação à Língua Brasileira de Sinais (Libras)” seguem até esta quarta-feira (6). O curso será realizado no período de 11 a 15 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h ás 18h, e terá carga horária de 40 horas. O ministrante será o professor Marcos Carvalho de Alencar Neto.

Já para o curso “Ética e Atendimento ao Público”, as inscrições podem ser feitas até o dia 18 desse mês. O curso será ministrado pelo psicólogo Josafá Coelho Rodrigues, com carga horária de 20 horas. Nos dias 25 e 26 de fevereiro será realizado nos turnos manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h. Excepcionalmente no dia 27 de fevereiro, o curso será ofertado no turno da manhã.

A realização dos cursos não implicará o pagamento de diária.

Confira como se inscrever:

1 – Acesse a página eletrônica da Ejud-PI: www.tjpi.jus.br/ejud/.

2 – Clique na opção “Cursos” – “Inscrições abertas”.

3 – Caso seja seu primeiro acesso, clique em “Registrar”. Caso já possua cadastro, faça seu login.

4 – Caso tenha feito login, siga para o passo 5. Caso tenha clicado em “Registrar”, preencha o formulário e clique em “Cadastrar”.

5 – Logado, clique no botão “Inscrição” do curso que deseja participar.

6 – Preencha o formulário e clique em “Salvar”.

7 – Sua solicitação será concluída. Aguarde o deferimento da inscrição por e-mail ou site da Ejud-PI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email