Início » EJUD » Destaques-EJUD » Ejud-PI abre inscrições para seleção de instrutores para o treinamento de Processo Judicial Eletrônico

Ejud-PI abre inscrições para seleção de instrutores para o treinamento de Processo Judicial Eletrônico

 
 

Foi iniciado, nesta segunda-feira (29), o prazo de inscrição para o processo seletivo para instrutores presenciais para o treinamento de Processo Judicial Eletrônico (Pje). O certame será realizado pela Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI). As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio, exclusivamente por meio deste endereço eletrônico.

Após a inscrição online, o candidato deve comparecer à sede da Ejud (localizada à Rua Prof. Joca Vieira, 1449, Jockey), das 8h às 15h, para entregar os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF), cópia do Currículo Lattes atualizado, cópias autenticadas das titulações do candidato (na seguinte ordem: Graduação, Especialização lato sensu, Mestrado, Doutorado, Experiência de docência em instituições de Ensino Superior, Experiência de docência em cursos de pós-graduação).

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: inicialmente, serão avaliados os títulos (processo classificatório e eliminatório). Em seguida, os candidatos passarão por um curso de formação de multiplicadores de PJe. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 8 de maio.

O processo seletivo é regido pelo edital n.º 38/2019, publicado na última sexta-feira, dia 26, no Diário da Justiça do Estado do Piauí.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email