Início » Destaques » Ejud-PI divulga lista de candidatos e locais de provas para a seleção pública de juiz leigo e conciliador
 

Ejud-PI divulga lista de candidatos e locais de provas para a seleção pública de juiz leigo e conciliador

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) divulgou, por meio do Edital n° 49/2019, publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira (20), a lista com os nomes dos candidatos cujas inscrições foram confirmadas na seleção pública para as funções de juiz leigo e conciliador. A Ejud também disponibilizou informações sobre data, local e horário de aplicação das provas objetivas do certame.

As provas objetivas para ambas as funções serão realizadas no dia 2 de junho, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), situado na Rua Álvaro Mendes, n° 1597, Prédio “B” – Centro, Teresina-PI.

Os candidatos que não conseguirem visualizar informações relativas às suas inscrições deverão entrar em contato com a Escola Judiciária até o último dia útil anterior à data da Prova Escrita Objetiva, das 8 às 16 horas, ou solicitar informações pelo e-mail: ejudtjpi.concursos@gmail.com.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá a duração de três horas, já incluído o tempo destinado ao preenchimento do cartão-resposta, contendo 50 questões. Para a função de juiz leigo, será aplicada no horário de 9h às 12h, e para a função de conciliador, de 15h às 18h.

Ao comparecer ao local de prova, o candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente e original do documento de identificação com foto.

Confira o edital retificado dos locais de prova .

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email