Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI divulga lista de selecionados para curso de Improbidade Administrativa

Ejud-PI divulga lista de selecionados para curso de Improbidade Administrativa

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) divulgou, nesta terça-feira (26), a lista de participantes selecionados para o curso de Improbidade Administrativa, por meio da modalidade de Educação à Distância. O curso será ministrado, no período de 7 de março a 15 de abril, pelo juiz de Direito do Tribunal de Justiça de São Paulo Marcos de Lima Porta e visa  ao aperfeiçoamento e à capacitação dos magistrados do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

O objetivo do curso de Improbidade Administrativa é instrumentalizar os magistrados para, em conformidade com as alterações legislativas e jurisprudenciais recentes, resolver ações de improbidade administrativa sob a perspectiva ética e humanística.

A ementa do curso inclui debates que serão realizados entre os alunos e o tutor e atividades que permitem a reflexão sobre o assunto improbidade administrativa. O certificado de conclusão do curso será fornecido após correção das atividades propostas no cronograma do curso, por meio do site do EducaEnfam.

A formação é credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e terá carga horária de 40 horas/aula.

Caso tenham dúvidas, os participantes poderão entrar em contato com a Escola Judiciária, por meio do número (86) 3215-7301 ou através do e-mail ejud@tjpi.jus.br .

Confira o  Cronograma do curso

Confira a lista de selecionados do curso

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email