Início » EJUD » Notícias » Ejud-PI divulga resultado preliminar do processo seletivo para juiz leigo e conciliador

Ejud-PI divulga resultado preliminar do processo seletivo para juiz leigo e conciliador

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) tornou público, nesta terça-feira (11), o resultado preliminar do concurso para juiz leigo e conciliador realizado no último dia 2 de junho. Ao todo, 472 inscritos compareceram à primeira etapa do processo seletivo, a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Dos candidatos inscritos para a função de conciliador, 265 estiveram presentes; já dos candidatos inscritos para a função de juiz leigo, 207.

Após resultados finais dos gabaritos e recursos da primeira etapa, onde onde foram selecionados 203 candidatos para a segunda etapa(análise de títulos), sendo 92 para o cargo de juiz leigo e 111 para o cargo de conciliador.

Agora, os candidatos selecionados apresentarão os títulos, nos dias 13 e 14/07/2029, na sede da Escola Judiciária do Estado do Piauí, situada à Rua Professor Joca Vieira, 1449 – Jóquei Club.

O resultado final da seleção pública será divulgado no dia 24 deste mês, conforme cronograma constante no Edital n°42/2019 .

Confira o resultado preliminar para juiz leigo e para conciliador .

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email