Início » TJPI » Destaques » EJUD-PI encerra capacitação em “Compras Governamentais (Sistema Comprasnet do Governo Federal)”

EJUD-PI encerra capacitação em “Compras Governamentais (Sistema Comprasnet do Governo Federal)”

 
 

A Escola Judiciária do Piauí – EJUD/TJPI encerrou nesta quarta-feira (07 de novembro de 2018) o curso “Compras Governamentais (Sistema Comprasnet do Governo Federal) Pregão e Cotação Eletrônicos, Operacionalização do Pregão na Visão do Pregoeiro e do Fornecedor, Treinamento da Condução da Sessão do Pregão no Sistema e Visão de Outros Módulos do Sistema Inerentes a Pregão”. O referido Curso contou com 20 participantes.

O encerramento do curso contou com a presença do Diretor-Geral da Escola Judiciária do Piauí, Des. Fernando Lopes e Silva Neto, e da Superintendente da Escola, Evangilina Dias.

A ministrante foi Susana Rocha Filgueiras, que participou do desenvolvimento do Sistema Comprasnet e do Sistema Integrado de Administração e Serviços Gerais –SIASG, definindo módulos a serem implementados como: Pregão, Sessão Pública (Convite, Concorrência e Tomada de Preços), Sistema de Cadastro de Fornecedores -SICAF, Sistema de Divulgação Eletrônica de Compras – SIDEC, Sistema de Gestão de Contrato – SICON; ministrando treinamento sobre o Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais – SIASG/SICAF/SIDEC/SICON/SISME (EMPENHO) SISRP (Sistema de Registro de Preços), Pregão.

O treinamento de “Compras Governamentais (Sistema Comprasnet do Governo Federal) Pregão e Cotação Eletrônicos, Operacionalização do Pregão na Visão do Pregoeiro e do Fornecedor, Treinamento da Condução da Sessão do Pregão no Sistema e Visão de Outros Módulos do Sistema Inerentes a Pregão” visa capacitar os profissionais ligados às áreas de contratos, de cadastramentos e licitações e contratos e demais interessados no tema proposto para o exercício das suas atribuições, observando as melhores práticas e os princípios e normas jurídicas regidas por Leis específicas para a plena consecução dos trabalhos.

FOTOS DO EVENTO

FONTE: EJUD/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email