Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI prorroga prazo de inscrição e entrega de títulos para seleção de instrutores do treinamento de PJe

Ejud-PI prorroga prazo de inscrição e entrega de títulos para seleção de instrutores do treinamento de PJe

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) divulga, no Diário da Justiça desta quarta-feira (8), edital prorrogando o prazo para inscrição e entrega de títulos do processo seletivo para instrutores presenciais para aplicação do treinamento do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe). O novo prazo para inscrição segue até a próxima terça-feira (14), podendo ser feita por meio de endereço eletrônico da Escola  e o resultado da prova de títulos será divulgado no dia 15 deste mês.

Após efetuada a inscrição, o candidato deverá realizar, das 8 h às 15 h, a entrega da documentação necessária na sede da Ejud-PI (situada na Rua Prof. Joca Vieira, 1449, Jockey). Os documentos solicitados são cópia do RG, cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF), cópia do Currículo Lattes atualizado, cópias autenticadas das titulações do candidato (na seguinte ordem: Graduação, Especialização lato sensu, Mestrado, Doutorado, Experiência de docência em instituições de Ensino Superior, Experiência de docência em cursos de pós-graduação).

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: inicialmente, serão avaliados os títulos (processo classificatório e eliminatório). Na etapa posterior, os candidatos passarão por um curso de formação de multiplicadores do sistema PJe.

Outras alterações relativas ao cronograma de prazos e atividades foram alteradas. O prazo recursal foi adiado para o dia 16 de maio. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de maio.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email