Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD/TJ-PI encerra módulo presencial do curso “Consequências Econômicas das Decisões Judiciais”

EJUD/TJ-PI encerra módulo presencial do curso “Consequências Econômicas das Decisões Judiciais”

 
 

Foi encerrado na quinta-feira (20/09), na Escola Judiciária do Piauí – EJUD/TJPI, o módulo presencial do curso “Consequências Econômicas das Decisões Judiciais”, o qual teve como público alvo magistrados do Poder Judiciário dos estados do Piauí e Maranhão.

A realização do curso com carga horária total de 30 horas/aula deu-se por meio de parceria entre EJUD-PI e Escola de Magistratura do Maranhão – ESMAM com credenciamento pela ENFAM.

O curso teve como ministrante o Dr. Luciano Benetti Timm, que possui Graduação em Direito pela PUC-RS (1994) e incompleta em Economia pela UFRGS. É Mestre (1997) e Doutor (2004) em Direito pela UFRGS, com parte dos créditos de doutoramento realizados na USP. Cursou Master of Laws (LL.M.) na Universidade de Warwick (Inglaterra) e realizou pesquisa de Pós-Doutorado na Universidade da Califórnia, Berkeley (Estados Unidos). No âmbito docente, é professor da UNISINOS, da FGV-SP e do CEDES, professor convidado da AJURIS e da EMAGIS, e professor visitante do PPGD da USP.
FOTOS DO CURSO

FONTE: EJUD/TJ-PI
Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email